terça-feira, 1 de novembro de 2011

Tempo...

Já notaram que o tempo está passando muito rápido, bom, eu acho. Acaba que não dá tempo de fazer nada. Esquecemos de fazer coisas importantes e nos perdemos em compromissos inadiáveis que na verdade podiam ser adiados, mas a primeira impressão que temos é que eles são importantes, muito mais importantes. Hoje eu fiquei em casa o dia todo, resolvi ir visitar a minha irmã, fiquei lá alguns minutos e quando sai pense "vou visitar meu pai"... fazia muito tempo que eu não ia na casa do meu pai, atoa mesmo sabe, só pra ver ele e conversar. Quando sai de lá percebi que eu perdi muito tempo, e esse tempo não vai voltar. Eu podia ter feito essa visita antes, e varias outras vezes, e só agora eu me toquei e fui lá. Deixamos de lado pessoas que fazem parte da nossa vida, por outras que nem querem estar nela. Esse tempo que eu perdi, nunca mais irá voltar, mas eu posso fazer diferente agora.

                     Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
Chico Xavier
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário