quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Mentir pra quê ?

As vezes eu paro pra pensar em porque as pessoas mentem. Eu não vejo finalidade alguma em mentir, e digo com certeza, foram raras as vezes em que tive de mentir. A mentira por mais que as vezes seja por uma boa causa ela é suja, ela vem suja. Porque no fim, ela sempre vai acaba magoando alguém... Ai um garoto olha pra mim e diz " Você e diferente das outras, eu gosto de você", já acreditei demais nessa fala, agora não mais.  Ai eu fico imaginando não era mais fácil ele dizer que só queria ficar comigo e que depois nem meu nome ele iria lembrar. Porque é isso oque acontece com a maioria das garotas, ela se desabam em lágrimas porque na cabecinha delas aquilo foi real. Não a bem algum em magoar alguém, por menor que seja o sofrimento, ainda assim ele doí. As vezes machuca tanto que o medo impede que sigamos adiante. Mentir, nunca é a melhor solução, nem quando parece ser. Quando a verdade vem a tona, tudo acaba desmoronando. Então pra que tornar oque antes era perfeito em um teto de vidro que uma pedrinha pode destruir .? Pensem nisso, e tentem não mentir.

#bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário