segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Um pouco de nostalgia

Eu não sou muito fã de um drama não sabe?...não? kkkkkkk
eu gosto de rir, de tá perto de quem eu gosto... de fazer piadinha sem graça mas que no fim todo mundo ri. Longos monólogos dramáticos, filmes dramáticos não são "O paraíso" pra mim. Mas tem dia que eu acordo me sentindo um tanto melancólica... ai eu escolho AQUELA trilha sonora pra embala o meu momento nostálgico.
Kid Abelha sempre tem uma boa como por exemplo "Amanhã é 23"
Ana Carolina com a melhor música pra fim de namoro "Vai" #éobrigatórioescutar
Jessie J. quando vc tem aquele conflito de personalidade "Who you are"
Ou quando vc tá naquela fossa sabe... "Hurt" Christina Aguilera
tá com raiva do namorado(a) "Because of  you" Kelly Clarkson  
 essas são as principais na minha opinião... sempre que tô triste eu ouço isso aii...

Enfim,   enjoy honey's

Nenhum comentário:

Postar um comentário