quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Porque o mundo ainda é tão machista ?

VO EXPLICA porque o mundo mesmo em pleno séc. XXI continua machista. A culpa não é de nenhum fator ambiental ou genético e sim comportamental. Se não fosse o tipo de comportamento de 85% das mulheres que ainda vivem no mundinho Disney os homens "my lady's" estariam comendo na nossa mão.

Sabe quando você tem aquele encontro lindooo, e você pensa :"Nossa, esse vai ser diferente."- Pensou errado. 95% dos homens ainda pensam com a sua cabeça de baixo, ou seja, só querem sexo. E a coisa piora ainda mais quando a troxona fica ligando atrás dele, porque aii ele percebe que ela tá muitoo mais afim que ele... então é só ele joga aquela conversinha mole... faze alguns elogios e pronto foi tudo por água abaixo...! Eu não sou do tipo paradona não sabe... se eu tô afim do cara eu arrumo meios de ficar com ele.. E isso é errado. O certo seria que a garota esperasse o garoto se aproximar e fosse a mais difícil possível. Eu não tô falando isso pra parecer que sou melhor que ninguém, eu justamente, toquei nesse assunto porque é uma coisa que eu preciso realmente me lembrar... "Eu não devo correr atrás dele" #precisomelembrar, aliás ninguém deve..., porque tudo que vem muito fácil tbm acaba muito fácil. A chance de êxito pra um relacionamento que começou de forma errada, ou seja, com a garota dando o primeiro passo, é quase mínima.... digamos que tem 5% de chance de dar certo. É claro que não devemos dar uma de Pérola Negra pensando que somos únicas, porque não somos, mas o quando mais pudermos complicar a vida do rapaz, melhor. Complicar eu digo, fazer ele correr atrás de você. Apartir do momento em que o Homem assumir o seu papel e a Mulher tbm assumir o dela, como um membro forte e independente de um grupo o mundo começará a girar de forma correta... metaforicamente, é claro.

Bom, é isso ai... enjoy baby's

#bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário